''São só palavras. São maleáveis, voláteis, e eu as junto as vezes, não sei exatamente porque e nem se esse porque existe. De qualquer forma, agora são suas palavras também.''

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Durma bem meu amor,


Ainda continuarei velando por ti. Ainda como era antes, eu consigo te sentir, e desse jeito estranho, te acompanhar onde você for.
Acredite, minhas promessas não eram falsas, e cada palavra foi verdadeira. Cada beijo, toque, abraço e conversa, foi muito melhor do que eu imaginei que poderia se um dia. Eu podia te falar de tanta coisa. Do medo. Da lua que eu lhe entreguei um dia. Da melhor tarde no campo que eu já tive. Mas, essa não é uma carta para substituir tua memória.
Eu gosto de me perder, você sabe disso. Mas, dessa vez, se me pedires eu volto, eu me encontro não por mim, mas por você, é só pedires isso em prece, é o único jeito que poderei te entender.
Sim, é uma promessa, e não poderia ser diferente se tratando de mim. Meu amor, tu sabes como sou fiel ao que prometo.
Mas, de qualquer forma, continuarei sendo seu anjo, tu só não podes me ver agora. Não tema.


Sempre,
nunca será tempo demais para te amar!

Um comentário: