''São só palavras. São maleáveis, voláteis, e eu as junto as vezes, não sei exatamente porque e nem se esse porque existe. De qualquer forma, agora são suas palavras também.''

sábado, 29 de janeiro de 2011

-


Quer saber? Eu consigo ser fria quando quero. Eu consigo fingir que não me importo. Eu já fiz isso tantas vezes, você tem algum motivo para me provar porque não seria como sempre foi?

Eu não estou diferente, conheci pessoas diferentes. Mas isso não significa que o mundo tenha mudado não é mesmo? Eu deveria parar de fazer isso, eu sei. Eu deveria parar de acreditar que todos são honestos, que tudo é verdadeiro, e que é só isso que importa. Se fosse real, bastaria para mim. Mas é esse o problema não é? A irrealidade. A facilidade de colocarem coisas na cabeça alheia. O modo simples como nos enganamos, e o quanto a maioria das pessoas nem se importa.

Eu não gosto de saber que não se importam. Eu não gosto de me sentir enganada. E, eu não vou acreditar em mais nenhuma das suas palavras. Eu consigo. Já fiz isso com outras pessoas antes, você tem algum motivo que me prove que com você será diferente? Algum motivo que realmente me convença? Então me dê licença, você já gastou demais do meu tempo com essa bobeira !




- Pra Milene Oliveira, que mesmo não tendo nada a ver com o conteúdo, merece um post só pra ela s2

Um comentário: