''São só palavras. São maleáveis, voláteis, e eu as junto as vezes, não sei exatamente porque e nem se esse porque existe. De qualquer forma, agora são suas palavras também.''

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


E quando eu deito eu me perco. Quando me encontro me vejo fazendo planos pra daqui 30 anos. Realmente não sei porque me permito sonhar tão alto. Mais sei que ainda te enxergo junto de mim, e consigo sentir um amor ainda maior que o que sinto nesse momento. Seu sorriso continua a me encantar e me trazer esperança, sua voz ainda me envolve, e quando seus braços me apertam eu sorrio e as palavras qe eu lhe sussurro, acredite, são verdadeiras...

Não sei o que isso significa, se significa algo, sei que quero ficar junto de ti, até que não suportemos mais, pois amor une, mas amor em excesso divide, não concordas querido? Posso tentar lhe convencer: ''As causas excessivamente intensas produzem efeitos contrários. A dor faz gritar; mas se é excessiva, faz emudecer: a luz faz ver; mas se é excessiva, cega: a alegria alenta e vivifica; mas se é excessiva, mata. Assim o amor: naturalmente une; mas se é excessivo, divide'' - não são minhas essas palavras meu amor, mais servem pra que você entenda minha ânsia de viver esse momento, já que se não pelos meus sonhos, como teremos a certeza do longínquo ?

Apenas acredite, nunca mentiria pra ti, escute com atenção tudo que lhe digo, pois poderá ser a unica coisa que levaremos desse romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário