''São só palavras. São maleáveis, voláteis, e eu as junto as vezes, não sei exatamente porque e nem se esse porque existe. De qualquer forma, agora são suas palavras também.''

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Culpa -




Então me diz qe culpa eu tenho de ser assim? De gostar tanto do jeito de você me olhar, e de gostar tanto de quando estamos juntos?

De quem é a culpa das horas passarem tão depressa, do filme ser sempre curto demais, e se a chuva insiste em cair?

Como você pode me culpar por não conseguir me controlar quando estou do seu lado. E de sempre exigir você por perto ?

De quem pode ser a culpa de em um momento eu estar calma e segura e em outro nervosa e melosa?

Você não pode me culpar por ainda estar me encontrando. Você não pode me culpar por apesar de te amar, não precisar de você.

Eu não tenho culpa de amar mais ao meu proprio reflexo, do que seu cheiro. Que culpa eu posse ter, se quem decidiu ir embora foi você?

Não me culpe por seus erros e defeitos. Eu não sou perfeita, e nem busco ser, mas não tente me julgar só pelo que tem visto. Eu não sou comum, e disso eu tenho culpa. Nunca quis ser igual a uma multidão. Por isso sempre segui meu coração. Certo?

Eu não tenho culpa de você não querer ouvir seus sentimentos, e nem de gostar tanto de julgamentos...

Um comentário:

  1. Culpa de quem condenou a gente a ser assim e ainda por cima a termos que seguir sempre em frente com lágrimas nos olhos e o sorriso na alma, cantando " I will survive ! "
    Beijinho

    ResponderExcluir