''São só palavras. São maleáveis, voláteis, e eu as junto as vezes, não sei exatamente porque e nem se esse porque existe. De qualquer forma, agora são suas palavras também.''

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Enxergar (:


Eu estava encantada. Não havia outra palavra para descrever meu estado naqele momento.
Eu olhava tudo em volta, eu olhava de novo lá embaixo, e eu não acreditava.
Era tudo lindo, grandioso e perfeito. E eu chorei. Foi um choro de alegria, devoção e amor.
Aqela subida realmente tinha me mudado.
Não, eu não acreditava naqele Deus, nem naqelas histórias qe as índias me contaram, mais o lugar era lindo até da aldeia, e por isso eu decidir subir, na verdade nem era uma longa e ingrime subida. Só qe aqilo tudo me deu muita paz, me descarregou.
Lá de cima tudo parecia tão peqeno, tão perfeito e tão pacifico, qe eu não me controlei, e...chorei.
Era como se todos os meus problemas fossem peqenos demais comparado aqilo tudo, e realmente são, eu só não enxergava isso, e aqela vista me mostrou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário